Crash Test

Roteiro e arte: Ric Milk

Cores: Marcelo Cabral

10 Respostas to “Crash Test”

  1. Olá, tudo bem. Fiquei sabendo da A3 através do Impulso HQ.

    Gostei muito dos previews e também dos artistas envolvidos.

    Caso precisem de mais parceiros, eu gostaria de me candidatar.

    Abraço!!

  2. Andreas Quazar Says:

    Vi a A3, também no Impulso HQ.
    Ficou maneiro. Essa logo ficou o bicho!
    Como falei lá, será que vira.

    Vamos torcer!

    • Opa!

      Como vai Andreas?

      Obrigado pelo elogio à logo!

      Virar não sabemos se virará, mas duas edições estão garantidas por meio da verba da prefeitura de Uberlândia.

      Em breve a número 1 estará disponível para todo o Brasil!

      Aguarde!

      Abração!

  3. Andreas Quazar Says:

    Obrigado pela resposta!
    Vai para as bancas?
    Quem fez a logo?
    Estou afim de criar uma logo para um blogger Alpinismo.
    Minha 2ª paixão, depois dos Quadrinhos.

    Abs

    • Olá!

      Ainda não está definido se iremos trabalhar com bancas, mas será possível adquirir seu exemplar via Correios.

      A logo foi desenvolvida por nós do conselho editorial. A arte ficou a cargo do André Navarro.

      Caso queira ver com ele a possibilidade de criação de uma logo envie um email para revistaa3@gmail.com .

      Abraço!

  4. Soter Bentes Says:

    Blade Runner?! Muito bom os desenhos, muita ação, movimento com desenhos magnificos e bem resolvidos do Rick Milk. Gostei muito desse colorido, vivo mais sombrio, Marcelo Cabral mandou muito bem.

  5. Soter Bentes Says:

    Também não posso deixar de elogiar o log, já que aqui comentaram ele tb, muito bem resolvido com uns detalhes interesaantes que me deixou curioso. Uma máquina viva que produz e fortalece novos talentos. Mandou muito bem esse log André, parabens.

  6. muito zine para mim , sei não . o milk já mostrou coisa melhor em outros trabalhos . cuidado com este tipo de hq , que queima uma revista que se diz nova !!!

  7. Juliana Flor Says:

    não gostei das cores … muito forte para mim . acredito que o trabalho ficaria melhor com cores mais suaves . um outro tipo de palheta . Não acho que esta tão zine como o comentario anterior , mas não acho também que esta tão proficional . ainda acho que são as cores .

Deixe uma Resposta

