Capa A3 # 2

Em Novembro:

Arte: António Valjean – releitura de Kavan (E. C. Nickel)

6 Respostas to “Capa A3 # 2”

  1. E.C.Nickel Says:

    Muito boa a arte do Antonio. O traço e o estilo são muito diferentes do meu mas, sem dúvida é o Kavan!… Parabéns!

  2. A capa ficou interessante sim!!! Bem diferente da primeira! Quando puder encomendar, avise!!!

  3. Soter Bentes Says:

    Muito bom, como sempre vcs estão de paranbens.

  4. Oi pessoal, soube da revista de vocês pelo Bigorna, e fiquei interessado em adquirí-la. Como faço? Valeu.

  5. Obrigado Nickel, estava com receio de que não gostasses da minha interpretação do Kavan. gosto bastante do teu trabalho também!!!

    Abração

  6. nickel vc e fanatstico cara olha sou seu fa desde da epoca em que trabalhava com dag lemos…seu personagem o bruto eu achei otimo e acho que deveria ter serie propria ,vc e otimo tanto escrevedno como desenhando um bruce jones brasileiro mas na arte tu ganha que bom que ainda trabalha …onde ´posso adioquirir mais trabalhos seus?
    FLW

Deixe uma Resposta

