Lançamento A3 # 2

 

A segunda edição da Revista A3 Quadrinhos está disponível aos leitores. Neste número dois, ainda sob patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através do Fundo Municipal de Cultura, da Secretaria de Cultura de Uberlândia- MG, os amantes do gênero encontrarão mais terror, ficção e aventura.

Para marcar o encerramento da série Kavan, escrita e ilustrada por E. C. Nickel, foram produzidas, não uma, mas duas capas para a revista. Uma é ilustrada pelo artista português António Valjean, mostra o personagem principal Kurt Kavan. A outra, de autoria do gaúcho Mateus Santalouco, retrata um momento crucial da trama – os leitores da primeira edição lembrarão bem!

Valjean, também colabora com uma HQ inédita no Brasil (assim como todas as demais), chamada Catacumba, a qual dá início a série de aventuras do personagem homônimo. O thriller de horror Between the Shadows, escrita por Nando Alves e desenhada por Eduardo Cardenas, continua e ganha o reforço do desenhista Carlos Brandino. Bruno Bispo e Victor Freundt mais uma vez colaboram com a edição narrando novamente uma história fechada, a qual desta vez leva o leitor para O Jantar.

O uberlandense Roberval Coelho, agora em parceria com Tony dá continuidade a história anterior mostrando que a vingança só pode levar à Ruínas. Walter Pax, com texto de Jerri Dias, parodia o filme O Exorcista (1973) abrindo a série Máquina Fantasma. Na sequência há a segunda parte de O.R.L.A: Ação, uma aventura por Matheus Moura com traços de Abel.

Estréiam nessa edição o quadrinhista capixaba Fábio Turbay, com a história de ficção científica Click, e o artista multimídia Edgar Franco, também com uma ficção científica, questiona as raízes de uma civilização com Puras? Para fechar as HQs o quadrinhista uberlandense, Dudu Torres mostra como o ato de criar pode ser tão belo quanto negro dentro d’O Calabouço do Rei.

Além dos quadrinhos, três ilustrações exclusivas enfeitam as páginas da edição, sendo a do editorial feita por Abel, uma no miolo preto branco, desenhada por Rosemário Souza e a da 4ª capa por D. Ramírez.

A revista A3 Quadrinhos # 2 é editada pelo jornalista Matheus Moura e pode ser adquirida nos pontos de venda atendidos pelo coletivo 4º Mundo, lojas especializadas, com os autores e na Bodega do Leo (a maior loja virtual de HQBs do Brasil) ao preço de R$ 3,50. Mais informações pelo email: revistaa3@gmail.com e pelo blog www.revistaa3.wordpress.com

Serviço:

Revista A3 Quadrinhos # 2

Formato: 15,5×22 cm

Miolo: Papel off-set e jornal, cores e preto/branco

Páginas: 112

R$ 3,50 – já incluso o frete

Anúncios

7 Respostas to “Lançamento A3 # 2”

  1. Oi.to curtindo muito o trabalho de voces.meus parabens.
    quantas edicoes da revista teremos e quando sai a proxima.

  2. Como eu faço pra adquirir a revista?

  3. Marcos Avila Says:

    Oi. gostei muito das duas edicoees, da revista e ja estou ansioso pela terceira. Minha melhor hsitoria foi da “Between the shadows” do NandoAlves.

    Como tivemos dois desenhistas da segunda historia, quem está desenhando a continuacao, Eduardo ou Carlos Brandino?
    Ou os dois vao desenhar em conjunto novamente?

    • Olá Marcos,

      Fico contente que tenha gostado. Espero que aprecie mais ainda a terceira edição.

      Na continuação de BTS tanto o Cardenas quanto o Brandino partipam em dupla mais uma vez.

      Abraço,

  4. Olá pessoal, parabéns pelo trabalho, acabei de ler as hqs de vocês e gostei muito.
    Eu sou roteirista de quadrinhos, gostaria de saber se vocês estão aceitando materiais, tenho alguns prontos.
    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: